domingo, 15 de fevereiro de 2009

Corta – Mato do Alentejo em Elvas


Realizou-se no passado sábado mais um Corta-Mato do Alentejo, desta vez pertencendo à Associação de Atletismo de Portalegre a sua organização, sendo assim realizado na Cidade de Elvas, junto ao Forte de Santa Luzia.
O Roberto percorreu 8 km em 29,33, tendo assim alcançado os seus objectivos, entrar nos dez primeiros classificados, ocupando assim a nona posição, com um sprint final magnifico, mas não conseguindo alcançar já nos metros finais o atleta da Juventude Desportiva das Neves, ficando assim a um segundo da oitava posição.
Relativamente à classificação colectiva, o ACP levou a melhor sobre o UFD, mas a segunda posição já foi boa para os atletas da União Futebol de Degolados (Cláudio Godinho, Roberto Tomé, Paulo Panaças e Francisco Galego), que alcançaram um total de 39 pontos.
Parabéns a todos os participantes, principalmente ao Roberto pela sua boa prestação, pois ainda não se encontra recuperado da sua lesão no joelho assim como ao seu irmão Ivo Tomé que se consagrou Vice – Campeão do Alentejo no seu respectivo escalão – Infantil.
Para o próximo fim de semana a prova é nas Galveias, assim desejamos uma boa semana de treino ao nosso atleta que dentro de dias completará mais um aniversário.

1 comentário:

BritoRunner disse...

Olá Roberto

Desculpa estar a incomodar, mas vi no teu blog que no ano passado correste a Meia Maratona de Alburquerque, eu este ano tb gostava de realizar essa prova mas estou com problemas em perceber o regulamento que está em espanhol.
O pagamento das inscrições pode ser feito por transferência bancária, mas não sei se é possivel faze-lo nos multibancos portugueses, também não sei se o fax necessita de algum indicativo internacional.
Será que me podes ajudar? Como realizaste a tua inscrição no ano passado?

Obrigado
JCBrito